(11) 3230-8388
[email protected]
• Home
• Sobre o Autor
• Parceiros
• Indique Este Site
• Login
• Termos de Uso
• Doações
• Contato
Links Patrocinados em Mecanismos de Busca (Google Adwords)
Home
Login
Contato
CURSO WEB DESIGN
Objetivo
Pré-requisitos
Introdução a Design
História da Arte
História da Tecnologia Digital
Futurologia
Novas Tecnologias
Introdução a Web Design
Introdução à História das Páginas Eletrônicas
Metodologia de acúmulo de tecnologia e biblioteca
Web Design
Programas Gráficos
Resolução de Tela
Planejamento
Design de Interface
Criação de Layout
Tarefas
Links Úteis
Exemplos de Projetos
Organização e Atendimento
Quanto Custa um Site
Metodologia de Criação e Atendimento
Introdução
Como Organizar Seus Arquivos de Projeto em Seu Computador
Como Organizar Seus Arquivos de Biblioteca
Como Elaborar e Organizar Suas Propostas
Como Organizar Seus Backups
Como Organizar Seu Portfólio
Como Dar Follow-up Nas Propostas Enviadas
Como Elaborar Contratos Para se Proteger Contra Abusos
Como Começar a Pesquisa Para Criação de um Projeto
Como Enviar Informações Para Seu Cliente Sobre Andamento de Projetos
Programação e Desenvolvimento
Introdução
Linguagens
Vídeos
Live Coding | Codificação ao Vivo
Divulgação / Marketing Digital
Introdução
Links Patrocinados em Mecanismos de Busca (Google Adwords)
Mídias Sociais
SEO
Outros Veículos de Divulgação
Newsletters Digitais
Viral
Artigos e Dicas
Muitas pessoas não sabem, mas alguns dos resultados de busca que aparecem no topo das pesquisas nestes mecanismos, são patrocinados, ou melhor – pegos por empresas anunciantes. E curiosamente é de onde vem a maior parte do rendimento destas empresas, como Google e Yahoo.
O trabalho de divulgação por esta metodologia pode trazer resultados instantâneos. Mas também pode fazer com que perca muitos recursos financeiros se fizer da forma errada.
Teoricamente, é possível fazer este tipo de trabalho por conta própria, pois os sistemas de anúncios são projetados para que consiga veicular com facilidade. Mas o indicado é fazer com o auxílio de empresas ou profissionais da área, pois existem várias configurações para otimizar e melhorar o desempenho das campanhas de divulgação e conseqüentemente obter o melhor retorno de seu investimento.
Vantagens:
- Controle absoluto sobre quais termos pesquisados e qual posicionamento;
- Veiculação imediata;
- Pagamento sobre resultados, ou melhor, você só paga quando um visitante acessa seu anúncio;
- Orçamento definido pela sua necessidade.
Desvantagens:
- É um serviço pago;
- Muitos detalhes para configurar;
Caso necessite de auxílio para desenvolver este tipo de trabalho, seguem os contatos de algumas empresas/profissionais:
• Jorge Mauricio – Full Stack Web Developer
www.jorgemauricio.com
• Web Inventor – Imagine, Realize!
www.webinvento.com.br
• Planejamento Visual – Arte e Tecnologia
www.planejamentovisual.com.br
• Home
• Sobre o Autor
• Parceiros
• Indique Este Site
• Login
• Termos de Uso
• Doações
• Contato
• Política de Privacidade
Copyright © 2008 Criação Web Design. Todos direitos reservados.
Criação:
Planejamento Visual - Arte e Tecnologia