(11) 3230-8388
[email protected]
• Home
• Sobre o Autor
• Parceiros
• Indique Este Site
• Login
• Termos de Uso
• Doações
• Contato
Mídias Sociais
Home
Login
Contato
CURSO WEB DESIGN
Objetivo
Pré-requisitos
Introdução a Design
História da Arte
História da Tecnologia Digital
Futurologia
Novas Tecnologias
Introdução a Web Design
Introdução à História das Páginas Eletrônicas
Metodologia de acúmulo de tecnologia e biblioteca
Web Design
Programas Gráficos
Resolução de Tela
Planejamento
Design de Interface
Criação de Layout
Tarefas
Links Úteis
Exemplos de Projetos
Organização e Atendimento
Quanto Custa um Site
Metodologia de Criação e Atendimento
Introdução
Como Organizar Seus Arquivos de Projeto em Seu Computador
Como Organizar Seus Arquivos de Biblioteca
Como Elaborar e Organizar Suas Propostas
Como Organizar Seus Backups
Como Organizar Seu Portfólio
Como Dar Follow-up Nas Propostas Enviadas
Como Elaborar Contratos Para se Proteger Contra Abusos
Como Começar a Pesquisa Para Criação de um Projeto
Como Enviar Informações Para Seu Cliente Sobre Andamento de Projetos
Programação e Desenvolvimento
Introdução
Linguagens
Vídeos
Live Coding | Codificação ao Vivo
Divulgação / Marketing Digital
Introdução
Links Patrocinados em Mecanismos de Busca (Google Adwords)
Mídias Sociais
SEO
Outros Veículos de Divulgação
Newsletters Digitais
Viral
Artigos e Dicas
Não é qualquer projeto que pode ser divulgado por redes sociais, então antes de decidir por este caminho, consulte profissionais do meio para que possa fazer algumas avaliações e sugestões.
Caso queira fazer uma consulta, sem custos, seguem alguns contatos:
• Jorge Mauricio – Full Stack Web Developer
www.jorgemauricio.com
• Web Inventor – Imagine, Realize!
www.webinvento.com.br
• Planejamento Visual – Arte e Tecnologia
www.planejamentovisual.com.br
O trabalho em redes sociais começa na definição por quais redes investir o tempo de divulgação. Depois da definição, existem algumas possibilidades:
- Criar artigos ou matérias que tenham alguma relação com que está divulgando;
- Criar elos de amizades através de comunidades voltadas para o seu segmento;
- Participar de fórum de debates em assuntos que envolvam seu serviço ou produto;
- Criar blogs para servir como uma fonte de entrada aos seus meios de comunicação (um pouco como este).
O recurso básico deste tipo de trabalho é o TEMPO. Tempo gasto em participar, escrever, responder e interagir com os meios digitais. Caso tenha este tempo disponível, não precisa contratar profissionais para isso. Porém, existe essa opção de contratação, e normalmente são negociadas em pacotes de horas (diárias, semanais ou mensais).
Um projeto básico de divulgação, pode necessitar em média de 5 horas semanais de interatividade digital.
Para obter uma idéia de custos para este serviço, entre em contato com as seguintes empresas:
• Jorge Mauricio – Full Stack Web Developer
www.jorgemauricio.com
• Web Inventor – Imagine, Realize!
www.webinvento.com.br
• Planejamento Visual – Arte e Tecnologia
www.planejamentovisual.com.br
Vantagens:
- Pode ter um retorno maior a longo prazo com menos recursos financeiros investidos;
- Você mesmo pode desempenhar, caso tenha o tempo disponível;
Desvantagens:
- Tempo destinado a este tipo de trabalho;
- Administração de crises;
• Home
• Sobre o Autor
• Parceiros
• Indique Este Site
• Login
• Termos de Uso
• Doações
• Contato
• Política de Privacidade
Copyright © 2008 Criação Web Design. Todos direitos reservados.
Criação:
Planejamento Visual - Arte e Tecnologia